Tunai - Sintonia

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/10/tunai-sintonia.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=usDeLMlhDEgendofvid
[starttext]
Tunai, nome artístico de José Antônio de Freitas Mucci, nasceu em Ponte Nova, no dia 13 de novembro de 1950. Abandonou a engenharia civil, na qual trabalhava em Belo Horizonte, para se dedicar à carreira de músico, estreando em 1978. Trabalhou com o letrista Sergio Natureza, com quem compôs músicas para vários artistas como Elis Regina, Simone, Gal Costa, Nana Caymmi, Milton Nascimento, Beto Guedes, Roupa Nova, Fafá de Belém, Elba Ramalho e Sérgio Mendes, sempre com sucesso. Na carreira-solo, tornou-se famoso com o hit Frisson, do disco Em Cartaz (1984) e que foi tema da novela "Suave Veneno", da TV Globo.

Para saber mais: www.tunai.com.br

Conteúdo YouTube: bfelg


SINTONIA
Composição: Tunai/Sérgio Natureza
(Álbum "Tunai" - 1985)

Me abraça, me leva pro infinito,
Me faz flutuar.
Você é o meu sonho, mais bonito,
Nem dá pra explicar.

Te quero e prescinto,
Te desejo, te beijo e vamos seguindo,
Os nossos caminhos, vão num destino só.

Nós somos sol e lua juntos,
O amor uniu,
Os nossos mundos.

A gente se olha, se namora
E dança o balé da vida.
Viver é tão simples,
Quando se tem prazer.

Que bom que a gente tem,
Tanta energia assim,
Se você fica afim,
Quero outra vez também,
Paixão, sintonia.
[endtext]

Um comentário:

luka031052@gmail.com disse...

Você é o meu sonho mais bonito!
Sonhar!!!!Não faz mal a ninguem.
Beijokas e linda musica!

Postar um comentário