Roupa Nova - Não dá

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/10/roupa-nova-nao-da.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=55DrPkiXQSwendofvid
[starttext]
Roupa Nova é uma banda brasileira formada na década de 1980 no Rio de Janeiro. Ainda hoje encontra-se em plena atividade. A banda surgiu devido a mudanças ocorridas após 1978 no grupo chamado Os Famks, e desde aí mantém até hoje a formação. Composta por Paulinho (voz, percussão e vocal), Serginho Herval (bateria, voz e vocal), Nando (baixo, voz e vocal), Kiko (guitarra, violões e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (teclados, voz e vocal).

Em 2004, o Roupa Nova estreou seu selo próprio com o lançamento do CD e DVD RoupaAcústico 1, o qual veio a ser um grande sucesso de público e crítica e teve continuação com RoupaAcústico 2, que em menos de uma semana vendeu mais de 70.000 cópias. Os dois lançamentos acústicos do Roupa Nova ajudaram a renovar o público da banda. Se tornou comum e frequente a presença de um público formado por adolecentes e jovens nos shows sempre lotados do Roupa Nova. Seu álbum mais bem sucedido é o do ano de 1985, que contém vários sucessos, tais como Dona, Seguindo no trem azul, Linda demais, Sonho, Show de rock'n roll, entre outros. O álbum alcançou a incrível marca de 2.200.000 (dois milhões e duzentos mil) discos vendidos, alavancando de vez a carreira da banda, que a cada ano vinha se tornando mais popular. É a banda brasileira com maior tempo de formação, mais de 30 anos de estrada e com seus membros originais.

Para saber mais: www.roupanova.com.br

Conteúdo YouTube: 09freitas


NÃO DÁ
Composição: Carlão/Michel
(Álbum "Roupa Nova" - 1984)

Não quis ficar aqui sozinho
Pensei em te telefonar
Faz frio nesse apartamento
E sem você não dá
Não dá,Não dá,baby sem você nã dá...
Lá fora é chuva na janela
Cá dentro é chuva no olhar
Faz frio nessa cama quente
E sem você não dá
Não dá,não dá,
baby sem você não dá...
A gente pensa que não tem nada a perder
Aí se lembra que amar faz parte de viver
Você se engana pensando que tudo vai melhorar
Mas, baby, sem você não dá
Não dá,não dá,
baby sem você não dá
não dá,não dá
baby sem você
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário