Adryana e a rapaziada - Fim de noite

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/10/adryana-e-rapaziada-fim-de-noite.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=-zW7LAn5BjYendofvid
[starttext]
Adryana Ribeiro de Carvalho, nasceu em São Paulo, no dia 22 de outubro de 1973. Ficou conhecida por fazer parte do grupo Adryana e a Rapaziada, e por interpretar grandes canções como "Só Faltava Você", "Tudo Passa", "Fim de Noite" e "Saudade Vem". Em 1994, depois de participar de um teste para a gravadora Sony BMG Music Entertainment, o crítico musical Sérgio Cabral disse que Ribeiro era a "nova revelação do samba". Seu primeiro álbum, Adryana Ribeiro, teve a participação de grandes artistas e sambistas como Martinho da Vila, Demônios da Garoa e Rafael Rabelo. O material gráfico ficou por conta de Elifas Andreato. A canção "Sempre Sou Eu", interpretada com Luis Carlos Líder, da banda Raça Negra, alcançou boas posições nas paradas musicais. Em 1997, lançou seu segundo álbum, Em Busca do Sol, que contou, assim como o primeiro, com o apoio de Martinho da Vila e com a produção de Hyldo Hora. O álbum rendeu críticas positivas e elogios. Mas foi ao lado do grupo Adryana e a Rapaziada, produzido por Arnaldo Saccomani, entre 2000 e 2003, que a cantora conseguiu atingir o sucesso e ficar conhecida nacionalmente, integrando a sua música batidas de gêneros musicais como o rap, R&B, música romântica e pop. Depois do lançamento de três álbuns com o grupo, Adryana retomou sua carreira solo, passando a se dedicar essencialmente ao samba, e lançou o álbum Brilhante Raro, lançado em 2005, de que saiu uma das principais músicas de sua carreira, "Saudade Vem".

Para saber mais: http://www.adryanaribeiro.com.br

Contreúdo YouTube: adryribeiro



FIM DE NOITE
Composição: Chico Roque/Sérgio Caetano
(Álbum "Love Lindo" - 2003)

Você nunca vai me ver sofrer
Não consegue me fazer chorar
Não vai....
Isso eu disse pra te convencer
Que eu nem ligava em te perder
Que eu queria tudo terminar ...

Na primeira noite eu nem liguei
Deu até vontade de dançar demais
Eu conheci pessoas que eu gostei
Só no fim da festa eu me lembrei
Que você não vinha me buscar

No fim da noite que eu não quis você
Que eu tinha todo o tempo pra viver
Que o meu coração foi despertar

A solidão ....
Eu descobri que nada sei de mim
Eu digo não,Mas eu te amo,sim
E sem você não sei nem me cuidar

No fim da noite
Eu queria te ver
E nos teus braços
Dormir e sonhar
Meu pensamento buscando você
Tudo pra me arrepender de te deixar

No fim da noite
Não sei o que fazer
Sou de momento, sem nada depois
E um sentimento me faz entender
que o amor da noite é o fruto de nós dois
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário