Adryana Ribeiro - Saudade Vem

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/10/adryana-ribeiro-saudade-vem.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=iLO5eLYMJMYendofvid
[starttext]
Adryana Ribeiro de Carvalho, nasceu em São Paulo, no dia 22 de outubro de 1973. Ficou conhecida por fazer parte do grupo Adryana e a Rapaziada, e por interpretar grandes canções como "Só Faltava Você", "Tudo Passa", "Fim de Noite" e "Saudade Vem". Em 1994, depois de participar de um teste para a gravadora Sony BMG Music Entertainment, o crítico musical Sérgio Cabral disse que Ribeiro era a "nova revelação do samba". Seu primeiro álbum, Adryana Ribeiro, teve a participação de grandes artistas e sambistas como Martinho da Vila, Demônios da Garoa e Rafael Rabelo. O material gráfico ficou por conta de Elifas Andreato. A canção "Sempre Sou Eu", interpretada com Luis Carlos Líder, da banda Raça Negra, alcançou boas posições nas paradas musicais. Em 1997, lançou seu segundo álbum, Em Busca do Sol, que contou, assim como o primeiro, com o apoio de Martinho da Vila e com a produção de Hyldo Hora. O álbum rendeu críticas positivas e elogios. Mas foi ao lado do grupo Adryana e a Rapaziada, produzido por Arnaldo Saccomani, entre 2000 e 2003, que a cantora conseguiu atingir o sucesso e ficar conhecida nacionalmente, integrando a sua música batidas de gêneros musicais como o rap, R&B, música romântica e pop. Depois do lançamento de três álbuns com o grupo, Adryana retomou sua carreira solo, passando a se dedicar essencialmente ao samba, e lançou o álbum Brilhante Raro, lançado em 2005, de que saiu uma das principais músicas de sua carreira, "Saudade Vem".

Para saber mais: http://www.adryanaribeiro.com.br

Conteúdo YouTube: badgirlbbg


SAUDADE VEM
Composição: Carlos Colla/Nenéo
(Álbum "Brilhante Raro" - 2005)

O que é que você foi fazer comigo
Me fez provar o mel, depois tirou
Eu tento esquecer, mas não consigo
Penso o dia inteiro nesse amor
Na hora que eu acordo, eu te desejo
Na hora do almoço, eu penso em ti
À noite, eu sinto falta do teu beijo
Mas quando chega a hora de dormir
Saudade vem
E deita do meu lado em teu lugar
E diz pra mim
Que, mesmo que eu não queira, eu vou te amar
Eu já tentei ficar com outra pessoa
Mas não deu, sei lá
Falta sempre alguma coisa à toa
Pra me conquistar
É que eu comparo cada beijo
Com os beijos que você me deu
Não dá pra sentir outro desejo
Pois meu coração ainda é seu
Saudade vem
E deita do meu lado em teu lugar
E diz pra mim
Que, mesmo que eu não queira, eu vou te amar
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário