Luiz Melodia - Degraus da Vida

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/09/luiz-melodia-degraus-da-vida.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=xLL3jRu2wEoendofvid
[starttext]
Luiz Melodia, nome artístico de Luiz Carlos dos Santos nasceu no Rio de Janeiro, no dia 7 de janeiro de 195. Cantor e compositor brasileiro de MPB, rock, blues, soul e samba. Filho do sambista e compositor Oswaldo Melodia, de quem herdou o nome artístico, cresceu no morro de São Carlos no bairro do Estácio. Começou sua carreira musical em 1963 com o cantor Mizinho, ao mesmo tempo em que trabalhava como tipógrafo, vendedor, caixeiro e músico em bares noturnos. Em 1964 formou o conjunto musical Os Instantâneos, com Manoel, Nazareno e Mizinho. Lança seu primeiro LP em 1973, Pérola Negra. No "Festival Abertura", competição musical da Rede Globo, consegue chegar à final com sua canção "Ébano". Nas décadas seguintes Melodia lança diversos álbuns e realiza shows, inclusive internacionais. Em 1987 apresenta-se em Chateauvallon, na França e em Berna, Suíça, além de participar em 1992 do "III Festival de Música de Folcalquier" na França.

Para saber mais: http://www.luizmelodia.com.br

Conteúdo YouTube: narcisorn


DEGRAUS DA VIDA
Composição: Nelson Cavaquinho/Alcides Caminha/Antonio Braga
(Programa "Som Brasil - Globo" - 2010)

Sei que estou
No último degrau da vida, meu amor
Já estou envelhecido, acabado
Por isso muito eu tenho chorado
Eu não posso esquecer o meu passado

Foram-se meus vinte anos de idade
Já vai muito longe a minha mocidade
Sinto uma lágrima rolar sobre meu rosto
É tão grande o meu desgosto

Sei que estou
No último degrau da vida, meu amor
Já estou envelhecido, acabado
Por isso muito eu tenho chorado
Eu não posso esquecer o meu passado

Foram-se meus vinte anos de idade
Já vai muito longe a minha mocidade
Sinto uma lágrima rolar sobre meu rosto
É tão grande o meu desgosto
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário