Maria Bethânia - Negue

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/09/maria-bethania-negue.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ekjSwUKIP4Mendofvid
[starttext]
Maria Bethânia Viana Teles Veloso, nasceu em Santo Amaro da Purificação, Bahia, no dia 18 de Junho de 1946. Cantora brasileira que tem a marca de ser a segunda artista feminina em vendagem de discos do Brasil, sendo a maior da MPB, com 26 milhões de cópias. Atende pela alcunha de Abelha-rainha por causa do primeiro verso da música que dá nome ao LP Mel de 1979. Considerada por muitos brasileiros uma das maiores cantoras da história do Brasil. É irmã caçula do compositor Caetano Veloso e da poetisa e escritora Mabel Velloso.

Para saber mais: http://www.mariabethania.com

Conteúdo Youtube: YayaMassemba



NEGUE
Composição: Adelino Moreira/enzo De Almeida Passos
(Álbum "Alibi" - 1978)

Negue seu amor e o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Pise machucando com jeitinho
Este coração que ainda é seu
Diga que meu pranto é covardia
Mas não se esqueça
Que você foi meu um dia
Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu

Negue seu amor, o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Diga que meu pranto é covardia
Mas não se esqueça
Que você foi meu um dia
Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu

Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário