José Augusto - Sonho por Sonho

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/09/jose-augusto-sonho-por-sonho.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=D3sZOHJpMXwendofvid
[starttext]
José Augusto Cougil, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 16 de Agosto de 1953. Filho único de Sofhia Cimillo Cougil e Augusto Cougil Novoa, aos 8 anos começou a estudar piano, harmonia e solfejo no conservatório nacional de música do Rio de Janeiro. Logo depois ganha um piano de presente do pai para praticar em casa. Com 12 anos ganhou o primeiro violão, e aprende a tocar o básico. Aos 14 anos participou do festival de música de Santa Teresa quando recebeu o seu primeiro prêmio como melhor interprete do festival. Dos 14 aos 17, fez testes em quase todas as gravadoras do Brasil sendo reprovado em todas, até que conseguiu uma nova chance com o produtor Renato Correia, integrante do grupo Golden Boys tendo assim a oportunidade de cantar com a osquestra do maestro Gaya, sendo aprovado e pronto para gravar seu primeiro disco. A carreira do cantor e compositor começou em 1972, quando ele levou uma fita de suas músicas na então gravadora EMI. O produtor de discos Renato Correia, logo percebeu o talento de José Augusto, e imediatamente recomendou sua contratação. Em 1972 teve sua primeira composição gravada por Cauby Peixoto. No mesmo ano gravou um compacto simples como teste. Em 1973 gravou o seu primeiro disco oficial com a música "De Que Vale Ter Tudo Na Vida" com vendagem de um milhão de cópias.

Para saber mais: http://www.joseaugusto.com.br

Conteúdo YouTube: tvjoseaugusto



SONHO POR SONHO
Composição: Chico Roque/Carlos Colla
(Álbum "Aguenta Coração" - 1991)

Nunca imaginei que você
Quisesse de mim
Uma noite só de prazer
Uma transa apenas...

Tudo que você me falou
Entrou no meu coração
Loucura cheia de sedução
Mudou a minha vida...

Não dá prá esquecer a emoção
Que eu senti por você
Por tudo que não pode ser
Eu te quero...

Eu não tenho tempo a perder
Com a solidão
Na hora em que você me quiser
Eu vou!...

Beijo por beijo
Sonho por sonho
Carinho por amor
Paixão por paixão...(2x)

Não dá prá esquecer a emoção
Que eu senti por você
Por tudo que não pode ser
Eu te quero...

Eu não tenho tempo a perder
Com a solidão
Na hora em que você me quiser
Eu vou!...

Beijo por beijo
Sonho por sonho
Carinho por amor
Paixão por paixão...(2x)
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário