Dr. Silvana & Cia - Serão extra

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/08/dr-silvana-cia-serao-extra.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=JG2QCiCG_u4endofvid
[starttext]
Dr. Silvana & Cia. é uma banda de rock, formada em 1984 por Ricardo Zimetbaum, Cícero Pestana, Jorge Soledade e Edu, no Rio de Janeiro. Ficou conhecido nacionalmente pelas letras bem-humoradas e de duplo sentido. Lançou um compacto pela CBS em 1984, Eh! Oh!, e um LP pela mesma gravadora no ano seguinte, intitulado Dr. Silvana & Cia. Duas músicas do disco transformaram-se logo em hit: Serão Extra e Taca a Mãe pra Ver se Quica. Em 1985, o Dr. Silvana & Cia. participou da coletânea Que Delícia de Rock, lançada pela CBS. Em 1989, o grupo lançou seu segundo álbum: Ataca Outra Vez. Em 1993, lançou o álbum A Vingança e em 2005, lançou o álbum Choco, Choco, Chocolate


Conteúdo YouTube: BIATO1ZN


SERÃO EXTRA
Composição: Ricardo Zimetbaum
(Álbum "Dr. Silvana & Cia" - 1985)

New Iguaçu

Três e meia da madrugada

Ocorrência na octogésima quinta... DP

Tudo aconteceu quando ela chegou atrasada
Eram 3 e meia, alta madrugada
E sua mãe a esperava no portão
Logo, pintou bate-boca, a mãe já gritando,
Tava quase louca e exigia em altos berros
Alguma explicação

Eu fui dar mamãe...
(foi dar mamãe)
Eu fui dar mamãe...
(foi dar mamãe)
Eu fui dar um serão extra
Trabalhei com o patrão
Eu fui dar mamãe...
(foi dar mamãe)
Eu fui dar mamãe...
(foi dar mamãe)
Eu fui dar um serão extra
Trabalhei com o patrão

O barulho acordou toda a vizinhança
Tinha gente xingando, jurando vingança
Reclamando dessa cena de novela
E a galera assistindo a tudo da sacada
Não resistiu e aderiu a parada
Defendendo, em coro, a pobre donzela

Ela foi dar mamãe...
(Eu fui dar mamãe)
Foi dar mamãe...
(Eu fui dar mamãe)
Foi dar um serão extra
Trabalhou com o patrão

Ela foi dar mamãe...
(Eu fui dar mamãe)
Foi dar mamãe...
(Eu fui dar mamãe)
Foi dar um serão extra
Trabalhou com o patrão

De repente surge em cena
(quem?)
Uma joaninha tocando a sirene
Aquela bem fininha
Perguntando o porque da confusão
Mãe e filha acabaram parando na delegacia
Naquelas alturas ninguém mais dormia
Lá fora se ouvia só a voz da multidão

Ela foi dar mamãe...
(Eu fui dar mamãe)
Foi dar mamãe...
(Eu fui dar mamãe)
Foi dar um serão extra
Trabalhou com o patrão
Ela foi dar mamãe...
(Eu fui dar mamãe)
Foi dar mamãe...
(Eu fui dar mamãe)
Foi dar um serão extra
Trabalhou com o patrão.
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário