K-sis - De Propósito

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/07/k-sis-de-proposito.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=HDdV0zi-DI8endofvid
[starttext]
K-Sis é uma dupla de pop rock do Brasil, formada pelas irmãs Keyla e Kênya, que trabalhavam como VJs da MTV Brasil. Nascidas em Campo Belo, Minas Gerais, as irmãs começaram a carreira aos 8 anos e participaram de vários festivais em seu estado, até que incentivadas pelo público e pela família decidiram se mudar para São Paulo. Em São Paulo passaram a se apresentar em bares da Serra da Cantareira, tradicional reduto pop-rock paulistano. Depois de muitos shows e aparições em programas de TV, como o de Raul Gil, decidiram gravar um CD Demo. O material, a maioria composto pela dupla, chamou atenção de produtores locais e a banda chama a atenção de todos com o álbum, KSIS. Nesse primeiro trabalho, produzido por Guto Campos, gravaram 10 faixas que vão de baladas até o rock com guitarras marcantes e letras que falam das situações vividas pelos jovens. As irmãs também mostram seu lado compositora em 3 faixas: Rima Pobre, Pesadelo e Conselho de um Chapado.

Para saber mais: http://www.myspace.com/bandaksis

Conteúdo YouTube: fakeeac


DE PROPÓSITO
Composição: Emerson Villani/Keila Boaventura
(Álbum "Amores Cruzados" - 2008)

Sou sua e sei que você não sabe o que tem
Exclusivamente sua e de mais ninguém
Mesmo você longe de mim me esquecendo
Essa boca que foi sua continua sendo
Difícil pra me acostumar
Pois tudo agora anda fora de seu lugar
Mesmo tudo acabado ainda sinto
Minhas mãos perdidas no seu corpo, labirinto
Difícil pra me acostumar
Aceitar que alguém agora está no meu lugar
Mesmo tudo acabado, ainda tenho
Ciúmes de você com outra, não me convenço
E nada que você me diga, nada disso justifica
Tá num beco sem saída
Então porque você não fica
Nada que você me diga, nada disso justifica
Então me diz por que não, me diz por que não fica
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário