Claudia Telles - Eu Preciso Te Esquecer

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/07/claudia-telles-eu-preciso-te-esquecer.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=kDh75_g8Lsoendofvid
[starttext]
Claudia Telles de Mello Mattos, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 26 de agosto de 1957. Filha do violonista Candinho e de uma das precursoras da bossa nova, a cantora Sylvinha Telles, Claudia Telles, ainda menina, foi convidada pela mãe para subir ao palco do Teatro Santa Rosa (RJ) no último show da temporada do espetáculo "Reencontro", que reuniu Sylvia Telles, Edu Lobo, Trio Tamba e Quinteto Villa-Lobos, para cantar "Arrastão" (de Edu Lobo e Vinicius de Moraes). Claudia iniciou sua carreira fazendo coro para artistas famosos em suas gravações, entre eles The Fevers, Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jerry Adriani, Jorge Ben, Belchior, Simone, Rita Lee, Fafá de Belém, entre vários outros. Sua chance de "brilhar" veio, entretanto, quando uma amiga do Trio Esperança, Regina, precisou se afastar do grupo por causa da gravidez, Claudia a substituiu em gravações e shows, ganhando experiência de público. Daí para frente ela se dedicaria completamente à arte musical.

Para saber mais: http://www.claudiatelles.com.br

Conteúdo YouTube: aboamusica


EU PRECISO TE ESQUECER
Composição: Mauro Motta/Robson Jorge
(Álbum "Claudia Telles" - 1977)

Tudo se perdeu
Foi tudo em vão
Da vida que eu pensei
De um sonho a dois

No meu peito uma saudade
Veio sem querer
E as coisas que são tuas
Eu não posso esquecer

Tanto tempo
Eu tive pra dizer
Que tudo que eu te fiz
Foi sem querer

Já não tem por que chorar
Se eu sei que te perdi
E a mágoa que você deixou
Só faz eu te dizer agora

Eu preciso te esquecer
E ter que seguir
Sem pensar em você
Uh, uh, uh

Eu preciso te esquecer
E ter que seguir
Sem pensar em você
Uh, uh, uh
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário