Markinhos Moura - Sabor de mim

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/04/markinhos-moura-sabor-de-mim.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=A2AWHVbw_WMendofvid
[starttext]
Marcus Antônio Sampaio Moura, nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 13 de junho de 1957. Tornou-se conhecido após gravar a música "Meu Mel", na década de 1980. Fez apresentações no Brasil e nos Estados Unidos, além de alguns países da Ásia. Participou freqüentemente de vários programas de televisão e atualmente reside em São Paulo.

Iniciou sua carreira artística em Fortaleza, como ator, protagonizando musicais como "Os Saltimbancos" e o "Reino da Liminúria". Logo Markinhos foi convidado a participar como atração fixa no programa de televisão Augusto Borges, líder de audiência regional. Lá, interpretaria canções que eram sucesso na voz de Elis Regina, Milton Nascimento, Caetano Veloso e Ney Matogrosso.


Para saber mais: http://markinhosmouracantor.zip.net

Conteúdo YouTube: stefhanidoll


SABOR DE MIM
Composição: Markinhos Moura

Quando te bater a solidão
ou você fizer amor pensando em mim,
Quando as fugas que tentar
disserem "não",
pode vir me procurar que eu digo "sim".

Sempre que fizer da sua mão,
uma fria companheira de prazer,
pode me telefonar,
meu coração
vai abrir a porta pra te receber

Vem, sempre que me procurar
noutro corpo e só achar
uma lágrima no fim

Vem, quando não quiser fingir
toda vez que descobrir
que não tem
sabor de mim

Vem, que eu enxugo o seu olhar
não se esqueça de lembrar
que eu te amo mesmo assim.
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário