Flávia Bittencourt - Vazio

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/10/flavia-bittencourt-vazio.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=AWOKWADO34wendofvid
[starttext]
Flávia da Silva Bittencourt Pinto, nasceu em São Luís do Maranhão, no dia 27 de agosto de 1980. Cantora e compositora, teve seu primeiro trabalho, intitulado “Sentido” distribuído pela Som Livre, mescla a cultura popular, o pop, músicas nordestinas e composições próprias, foi pré-selecionado para o Grammy Latino e para o Prêmio Tim de música.

Flávia chega para mostrar canções de seus conterrâneos, de sua autoria e também dos grandes mestres nascidos pelos confins brasileiros.

O repertório dos shows inclui algumas músicas autorais – Vazio, Sentido e Pamonha – e contempla outros compositores como Zeca Baleiro, Josias Sobrinho, Martinho da Vila, Chico Maranhão e Raimundo Macarra.

Estudante de farmácia na Universidade Federal do Maranhão, Flávia Bittencourt iniciou sua carreira profissional em 1998, influenciada pelos ritmos regionais de seu estado natal como o bumba-meu-boi e elementos da Festa do Divino Espírito Santo.

Site oficial: http://www.flaviabittencourt.com.br


Vazio
(Flávia Bittencourt)

Pressinto que esse vento leve
Leva algo que eu carrego
Comigo
Assim como a chuva que cai
E com a corrente vai
E não volta mais

Pode o vazio
Ser assim tão frio
E me encher de mágoa
E de solidão
Mas eu preciso
Sair desse abismo
E me esvaziar de vez
De tanta escuridão
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário