Verônica Ferriani - Me deixa em paz

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/09/veronica-ferriani-me-deixa-em-paz.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=YBVcCPTEmX0endofvid
[starttext]
“A paulista Verônica Ferriani é uma das melhores revelações dos últimos tempos, aliando técnica e personalidade, um fraseado fluente e sempre de bom gosto, além de ótimas escolhas de projetos e repertórios.”
Nélson Motta (Sintonia Fina)

“Intérprete completa.”
Ivan Cláudio (Revista Isto É)

“Cantoras que resgatam clássicos existem às pencas. Poucas o fazem com o talento da paulista Verônica Ferriani… canta com naturalidade e graça.
Sérgio Martins (Revista Veja)

“Cheia de suingue, ela é uma cantora que tem voz… é criteriosa na escolha de canções e músicos.”
Lauro Lisboa Garcia (O Estado de São Paulo)

“… tem deixado queixos caídos com sua voz e sua presença de palco.”
César Tartaglia (O Globo)

“A paulista Verônica Ferriani esbanja carisma… Têm charme todas as notas que canta. Tudo o que escolheu para fazer é feito de um jeito particular, pleno de personalidade.”
Aquiles Rique Reis (Diário do Comércio)

“Por sua trajetória em shows de gente graúda como Moacyr Luz e Beth Carvalho, era de se esperar que Verônica Ferriani chegasse com um disco de samba… Ela mostra que é capaz de muito mais que isso… Golaço… Uma química excelente para sua estreia.”
Patrícia Palumbo (Rádio Eldorado)

“Um dos melhores lançamentos dos últimos tempos.”
Toninho Spessoto (Blog Acordes, Rádio USP)


Me Deixa Em Paz
(Ivan Lins/Ronaldo Monteiro)

Me deixa em paz
Que eu já não agüento mais
Me deixa em paz
Sai de mim
Me deixa em paz

Vai...
Hoje o fogo se apagou
Nosso jogo terminou
Vai pra onde Deus quiser
Já é hora de você partir
Não adianta mais ficar
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário