Luka - Tô Nem Aí

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/07/luka-to-nem-ai.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=meAdbab15IAendofvid
[starttext]
Luka, nome artístico de Luciana Karina Lima, nasceu na cidade de Porto Alegre, no dia 28 de julho de 1980. Começou sua carreira profissional aos 16 anos se apresentando em barzinhos nas noites do Rio Grande do Sul, quando ainda era conhecida como Luciana Lima. Assim chegou ao festival Atlântida, um dos mais mportantes do cenário musical nacional. Luka também aprendeu piano e teoria musical, além de integrar vários projetos musicais como o coral Arepy, nos dois anos em que morou no Paraguai. Tornou-se conhecida nacionalmente em 2002 quando participou do programa "Fama" da Rede Globo de Televisão. Em 2003, ganhou no programa 'Domingão do Faustão' o prêmio de melhor música do ano com "Tô nem aí". Depois, embalou um comecial da Chevrolet, e sendo assim permaneceu por várias semanas entre as mais tocadas nas rádios. Depois veio o segundo single, 'Porta Aberta' que também dá nome ao seu CD de estréia. Que não diferentemente da primeira música de trabalho, repetiu o sucesso, graças também a exposiçao como trilha do filme de Renato Aragão, Didi Quer Ser Criança. Terminou o ano de 2004 também com a música entre as mais tocadas.

Tô Nem Aí levou também supreendentemente Luka, ao primeiro lugar da parada dance na Alemanha, na MTV Italiana.

Para saber mais: www.luka.com.br


TÔ NEM AÍ
Composição: Luka
(Álbum "Porta Aberta" - 2003)

De mãos atadas, de pés descalços
Com você meu mundo andava de pernas pro ar
Sempre armada, segui seus passos
Atei seus braços pra você não me abandonar

Já nem lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar
Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página
Agora eu tô em outra....

Tô nem aí, Tô nem aí...
Pode ficar com seu mundinho, eu não tô nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí...
Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir

Boca fechada, sem embaraços
Eu te dei todas as chances de ser um bom rapaz
Mas fui vencida pelo cansaço, nosso amor foi enterrado e descansa em paz

Já nem lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar
Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página
Agora eu tô em outra...

Tô nem aí, Tô nem aí...
Pode ficar com seu mundinho eu não tô nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí...
Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir

Tô nem aí, Tô nem aí , pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí

Tô nem aí, Tô nem aí, não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir
[endtext]

Um comentário:

sonia negrison disse...

Tô nem aí, se vc demorou pra postar na minha página...rsrsrs...o importante é que vc postou e valeu à pena as duas músicas. Amei de coração...

Beijinnnnnn......

Postar um comentário