Ed Motta - Fora Da Lei

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/07/ed-motta-fora-da-lei.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=GEDoWT6HVH4endofvid
[starttext]
Eduardo Motta, mais conhecido como Ed Motta, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 17 de agosto de 1971. Cantor, compositor e produtor musical brasileiro. É sobrinho do falecido cantor e compositor carioca Tim Maia.

A música de Ed Motta está enraizada nos estilos Funk/Soul e Disco, mas visita muito bem o Jazz, a Canção, a bossa nova, o reggae, o rock, e as trilhas sonoras de filmes como Pequeno Dicionário Amoroso, A Partilha Sexo, Amor e Traição e animações como Tarzan e A Nova Onda do Imperador, ambos da Disney. Com esta diversidade de estilos e vários álbuns lançados no exterior, Ed Motta possui uma reconhecida carreira nacional e internacional. Já tocou e gravou com inúmeros nomes do cenário mundial, como 'Incognito', Bernardie Purdie (baterista do 'Steely Dan'), '4Hero', 'Jazzinho' (grupo português), entre outros.

Ed Motta ficou conhecido no fim dos anos 1980, com as composições Manuel, e Vamos dançar, que gravou com a sua então banda Conexão Japeri. Nos anos 1990, retornou às paradas de sucesso com os hits Fora da lei, Vendaval e Colombina (esta, lançada em 2000).

Além de multi-instrumentista, Ed também é colecionador de discos, fã de quadrinhos europeus e notório apreciador de vinhos, cervejas e chás.

Lançou em 2008 seu nono álbum de estúdio, Chapter 9, seu primeiro disco totalmente cantado em inglês, onde gravou todos os instrumentos.



Fora da Lei
(Ed Motta/Rita Lee)

Cidade nua
Noite neon
Gata de rua
Faz ron...ron ao luar
Saio da cama
Pulo a janela
Ninguém como ela
ao luar
Mia...........arranha o céu
Mia...........lua de mel ao léu
Dois gatos pingados
fora da lei
Ela é rainha eu o rei
Farra no telhado
fora da lei
Tudo bem
Sobe e desce muros
fora da lei
Ela sai por onde entrei
Gritos e sussurros
fora da lei ou lei
Cidade nua
Faz serenata
Beijo na boca
Vira lata de lixo
Amor de bicho
Paixão maluca
Cama de gato
Cama-Sutra
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário