GILSON DE SOUZA - PÔXA

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/03/gilson-de-souza-poxa.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=88kPcjcHSN0endofvid
[starttext]
Gilson de Souza nasceu em Marília, São Paulo. Fez sucesso em 1975 com a música Poxa, considerado um dos mais belos sambas da época. Não ficou conhecido apenas no Brasil, mas fez shows na Espanha, em Portugal, na França e no Japão. Gravou dois LPs e teve suas composições regravadas por intérpretes famosos. Também ganhou prêmios importantes, como o Troféu Imprensa.

Atualmente é conselheiro da SICAN, uma empresa que arrecada dinheiro para direitos autorais. Ainda é empresário de uma jovem cantora chamada Daniele Cintra. Continua gravando e fazendo shows por todo o país.

Pôxa
(Gilson de Souza)

Pôxa,
Como foi bacana te encontrar de novo
Curtindo um samba junto com meu povo
Você não sabe como eu acho bom
Eu te falei que você não ficava nem uma semana
Longe desse poeta que tanto te ama
Longe da batucada e do meu amor
Pôxa,
Por que você não pára pra pensar um pouco?
Não vê que é motivo de um poeta louco
Que quer o teu amor pra te fazer canção
Pôxa,
Não vem com essa de mudar de assunto
Não vê como é gostoso a gente ficar junto
Mulher o teu lugar é no meu coração
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário