Zélia Duncan - Me Revelar

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/09/zelia-duncan-me-revelar.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=pXQZIxfze2Eendofvid
[starttext]
Zélia Duncan, nasceu em Niterói, no dia 28 de outubro de 1964. Começou a carreira em Brasília, com Oswaldo Montenegro na Oficina dos Menestréis, como Zélia Cristina. Em 2007, além da carreira solo, substitui Rita Lee nos vocais femininos de Os Mutantes, saindo do grupo no mesmo ano. Em 2008 dedica-se ao lançamento e apresentações em turnês pelo país do espetáculo Amigo É Casa ao lado de um dos ídolos da juventude, a cantora Simone. Também se dedica ao selo Duncan Discos, estuda choro e cursa a faculdade de Letras na Universidade Cândido Mendes. Zélia Duncan e Leilane Neubarth no aniversário de Regina Martelli (2010).Ela adotou para carreira artística o sobrenome de solteira da mãe, o Duncan

Para saber mais: www2.uol.com.br/zeliaduncan

Conteúdo YouTube: VEVO


ME REVELAR
Composição: C. Oyens/Zelia Duncan
(Álbum "Sortimento" - 2001)

Tudo aqui
Quer me revelar
Minha letra, minha roupa, meu paladar

O que eu não digo, o que eu afirmo
Onde eu gosto de ficar

Quando amanheço, quando me esqueço
Quando morro de medo do mar

(2x)Tudo aqui
Quer me revelar
Unhas roídas
Ausências, visitas
Cores na sala de estar

O que eu procuro
O que eu rejeito
O que eu nunca vou recusar
Tudo em mim quer me revelar

Tudo em mim quer me revelar
Meu grito, meu beijo
Meu jeito de desejar

O que me preocupa, o que me ajuda
O que eu escolho pra amar

Quando amanheço, quando me esqueço
Quando morro de medo do mar

(2x)Tudo aqui
Quer me revelar
Unhas roídas
Ausências, visitas
Cores na sala de estar

O que eu procuro
O que eu rejeito
O que eu nunca vou recusar
Tudo em mim quer me revelar
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário