Kid Abelha - Por Que Eu Nao Desisto De você

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/09/kid-abelha-por-que-eu-nao-desisto-de.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=FseZrreUje8endofvid
[starttext]
Kid Abelha é um grupo vocal-instrumental brasileiro, carioca, que faz sucesso no Brasil desde a década de 80. É composto por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, mas já teve Leoni como participante. Em 1981, Paula Toller conhece Leoni na faculdade. Ambos estudavam na PUC-Rio e começaram a namorar. Com isso, Paula passou a visitar os ensaios da banda "Chrisma", formada por Leoni (voz e baixo elétrico), Carlos Beni (bateria) e Pedro Farah (guitarra). Os garotos sempre convidavam Paula a ingressar na banda, porém, ela sempre recusava, alegando ser tímida. Suas visitas aos ensaios a motivaram a cantar. George Israel, por sua vez, foi visto tocando saxofone em Búzios, Rio de Janeiro, e convidado por um amigo de Leoni a conhecer a tal banda que este liderava. George aceitou o convite e se uniu à banda, pouco tempo depois conhecida como Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, nome escolhido durante uma transmissão ao vivo na Rádio Fluminense FM. A primeira demo executada pela extinta rádio foi Distração. O sucesso foi imediato, a banda passou a fazer shows no Circo Voador e, com isso, participam do LP Rock Voador, com duas faixas: Distração e Vida de Cão é Chato pra Cachorro. Pedro Farah foi o primeiro integrante a abandonar a banda, logo no início do sucesso, para morar nos Estados Unidos. Com isso, Bruno Fortunato assume a guitarra do Kid em definitivo. Beni, que mais tarde seria produtor da banda carioca Biquini Cavadão, foi o segundo integrante a sair do Kid, sendo substituído por bateristas contratados.

Para saber mais: http://www.kidabelha.com.br

Conteúdo YouTube: andfelbr


POR QUE EU NÃO DESISTO DE VOCÊ
Composição: Paula Toller/Cadena
(Álbum "Pega Vida" - 2005)

Eu não desisto de você
você precisa entender
que eu não me inspiro sem você
sem você eu não me inspiro

Meu dia D, meu in
Meu ponto G, meu chi
Eu não respiro sem você
Sem você eu não respiro

Você me perguntou
Eu engasguei sem coragem, travei
Não me atrevi a responder
Por que é que eu não desisto de você
Por que?
eu não desisto
Por que é que eu não desisto de você
Por que?
eu não desisto

Se você pensa em mim
Se você me abraça
A vida é graça plena
A vida é cheia de graça
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário