Heróis da Resistência - O Que Eu Sempre Quis

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/09/herois-da-resistencia-o-que-eu-sempre.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=9p5wOpv9h4Uendofvid
[starttext]
Heróis da Resistência é uma banda brasileira formada por Leoni (voz e baixo), Jorge Shy (guitarra), Lulu Martin (teclados) e Alfredo Dias Gomes (bateria) no Rio de Janeiro, em 1986. Após sua tumultuada saída do grupo Kid Abelha, do qual era baixista e o principal compositor, Leoni fundou o grupo, com o qual lançou três LPs, todos pela WEA. O grupo encerrou as atividades em 1993, quando o vocalista e baixista Leoni parte para a carreira solo.

Os maiores sucessos da banda foram as músicas Dublê de Corpo, Esse Outro Mundo, Só Pro Meu Prazer, Nosferatu e Diga Não.

Para saber mais: http://www.leoni.art.br

Conteúdo YouTube: gallimusic


O QUE EU SEMPRE QUIS
Composição: Eiji Kawamura
(Álbum "Heróis Três" - 1990)

O vento sopra a noite sobre mim
E eu sinto tanto frio, mas eu sei
Melhor ficar assim, melhor não ter
Alguém pra ir embora, pra esquecer
Então você me trouxe pro lado quente e doce
Então você me trouxe o que eu queria ter

Depois de tanto tempo eu durmo em paz
Que eu já não tenho tanto pra esquecer
Todo momento bom me faz lembrar
Cada sorriso seu me faz viver
O que eu sempre quis viver

O vento varre a noite de uma vez
E o frio que eu sentia vai também
E quando nasce o dia sobre nós
O dia é só pra gente, mais ninguém

Porque você me trouxe, pro lado quente e doce
Porque você me trouxe o que eu queria ter

Depois de tanto tempo eu durmo em paz
Que eu já não tenho tanto pra esquecer
Todo momento bom me faz lembrar
Cada sorriso seu me faz viver
O que eu sempre quis viver

E mesmo sem querer você me deu
O que mesmo sem saber no fundo eu sempre quis
E agora que eu já sei, eu vou fazer
O que eu puder fazer pra te fazer feliz

Depois de tanto tempo eu durmo em paz
Que eu já não tenho tanto pra esquecer
Todo momento bom me faz lembrar
Cada sorriso seu me faz viver
O que eu sempre quis viver
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário