Dulce Quental - Caleidoscópio

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/09/dulce-quental-caleidoscopio.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=9iwdqTPhyk4endofvid
[starttext]
Dulce Quental, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 13 de abril de 1960. Cantora e compositora, Dulce é ex-vocalista da banda Sempre Livre. Em 1985 lança seu primeiro disco solo, "Délica", fundindo os estilos pop, jazz e bossa nova. Em 1987, lançou Voz Azul, produzido por Herbert Vianna (que lhe presenteia com a música Caleidoscópio). Em 1988 o terceiro disco solo, Dulce Quental, com composições de Arnaldo Antunes e Roberto Frejat (Onde Mora o Amor), Arrigo Barnabé (Numa Praia do Brasil), Itamar Assumpção (Mulher Dividida), Cazuza e George Israel (Inocência do Prazer) e Humberto Gessinger (Terra de Gigantes). Como compositora, compôs para artistas como Nico Rezende, Leila Pinheiro, Capital Inicial, Daúde, entre outros. Depois de 15 anos longe dos palcos e sem gravar discos, a cantora lança o CD Beleza Roubada, elogiado pela crítica.

Para saber mais: http://www.myspace.com/dulcequental

Conteúdo YouTube: Rafaelfe27


CALEIDOSCÓPIO
Composição: Herbert Vianna
(Álbum "Voz Azul" - 1987)

Não é preciso apagar a luz
Eu fecho os olhos e tudo vem
Num caleidoscópio sem lógica
Eu quase posso ouvir a tua voz
Eu sinto a tua mão a me guiar
Pela noite a caminho de casa

Quem vai pagar as contas
Desse amor pagão, te dar a mão
Me trazer a tona pra respirar
Quem vai chamar meu nome
Ou te escutar

Me pedindo pra apagar a luz
Amanheceu é hora de dormir
Nesse nosso relógio sem órbita
Se tudo tem que terminar assim
Que pelo menos seja até o fim
Pra gente não ter nunca mais que terminar
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário