Titãs - Epitáfio

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/08/titas-epitafio.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=FP4JPnjIGYcendofvid
[starttext]
Titãs é uma banda de rock formada em São Paulo, na década de 1980. Ativa há mais de 25 anos, tornou-se uma das quatro maiores bandas do Rock brasileiro, ao lado de Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, e Barão Vermelho. Algumas de suas músicas de maior sucesso são Sonífera Ilha, Flores, Polícia,Familia, Comida, Go Back, Domingo, Homem Primata, Bichos Escrotos, Prá Dizer Adeus, Marvin, AA UU, Epitáfio, Diversão, e a mais recente Porque Eu Sei Que é Amor.

Para saber mais: http://www.titas.net/historia

Conteúdo YouTube: izaalcaide


EPITÁFIO
Composição: Sérgio Britto
(Álbum "A Melhor Banda... " - 2001)


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído?
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário