Markinhos Moura - Segredo

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/08/markinhos-moura-segredo.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=_WJ4j2snxhQendofvid
[starttext]
Marcus Antônio Sampaio Moura, nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 13 de junho de 1957. Tornou-se conhecido após gravar a música "Meu Mel", na década de 1980. Fez apresentações no Brasil e nos Estados Unidos, além de alguns países da Ásia. Participou freqüentemente de vários programas de televisão e atualmente reside em São Paulo. Iniciou sua carreira artística em Fortaleza, como ator, protagonizando musicais como "Os Saltimbancos" e o "Reino da Liminúria". Logo Markinhos foi convidado a participar como atração fixa no programa de televisão Augusto Borges, líder de audiência regional. Lá, interpretaria canções que eram sucesso na voz de Elis Regina, Milton Nascimento, Caetano Veloso e Ney Matogrosso.

Para saber mais: http://markinhosmouracantor.zip.net

Conteúdo YouTube: mxrxbxox


SEGREDO
Composição: Irinéia Maria
(Compacto "Segredos" - 1983)

Guardo um segredo em meu olhar felino
E morro de medo de ti confessar
Talvez porque eu ache que ainda é cedo
Prá abrir meu peito e mostrar

Guardo um segredo em minhas mãos nervosas
E morro de medo de ti confessar
Me escondo em sonhos, crio fantasias
E digo mentiras prá dissimular

E no meio da noite a insônia me chama
Abraço meu corpo, me viro na cama
Respiro teu cheiro na escuridão
Me entrego inteira suando a paixão

E revelo o segredo
Sacio minha fome
Gritando sem medo
Seu nome
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário