Grupo Revelação - A pureza da flor

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/08/grupo-revelacao-pureza-da-flor.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=23ufXjtbU9Qendofvid
[starttext]
O Grupo Revelação nasceu na cidade do Rio de Janeiro no dia 23 de abril de 1991. com um pagode de mesa tipicamente carioca. Com a ajuda de João Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM O Dia, o Revelação alcançou as camadas mais populares dentre os ouvintes do Rio de Janeiro, trilhando o caminho para o sucesso de seu primeiro disco – “Revelação”, de 1999, lançado pela BMG. O disco conta com a participação de alguns dos integrantes do Kiloucura, além de uma regravação de “Zé do Caroço”, canção de Leci Brandão. O ano de 2002 foi decisivo para o Grupo Revelação. O sexteto carioca trocou de gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou o álbum “Ao Vivo no Olimpo”, que, do alto de suas mais de 700 mil cópias, foi o segundo CD mais vendido do ano e o primeiro na categoria pagode. O sucesso que até então era restrito ao Rio de Janeiro, passou a ser nacional e, em 2003, ultrapassou as fronteiras tupiniquins com uma longa turnê pelos Estados Unidos, Japão e Europa, dando início a uma promissora carreira internacional. É diante desta nova realidade que o Grupo Revelação lançou “Novos Tempos”, seu quarto álbum, segundo pela Deckdisc.

Para saber mais: www.gruporevelacao.com.br

Conteúdo YouTube: Mird0


A PUREZA DA FLOR
Composição: Arlindo Cruz
(Álbum "Velocidade da Luz" - 2006)

Vou contar com você amor
Pra chegar seja onde for
Encontrar num cais
Um lugar de paz
Para nunca mais
Conviver com a dor

Vou contar com você amor
Pra chegar seja onde for
Todo desamor e a desilusão
não tem mais lugar
No meu coração

Se eu puder entrar
No teu coração
Você vai me dar razão

(REFRÃO)
A pureza da flor
Sou eu
E o teu cobertor
Sou eu
Verdadeiro amor
Sou eu, sou eu, sou eu, sou eu, sou eu

A pureza da flor.....
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário