Marina Lima - Eu Te Amo Você

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/06/marina-lima-eu-te-amo-voce.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=nRW0PXI_VV8endofvid
[starttext]
Marina Correia Lima, nasceu no Rio de Janeiro, em 17 de setembro de 1955. Morou nos Estados Unidos durante a infância e o início da adolescência. Nesse período ganhou um violão do pai, como um pretexto para sentir menos falta do país natal. Iniciou a carreira em 1977, quando teve uma canção gravada por Gal Costa, Meu Doce Amor. Decidiu musicar um dos poemas do irmão mais velho, Antônio Cícero e obteve reconhecimento. Estabelecida essa conexão "emocional", Marina e Cícero esqueceram antigas divergências ocasionadas pela idade e, a partir de então, trilhariam uma parceria de sucesso. De volta ao Rio de Janeiro, assina um contrato e lança o primeiro LP, Simples Como Fogo em 1979. No começo dos anos 1990, assina como Marina Lima, e não apenas Marina.

Para saber mais: http://www.marinalima.com.br

Conteúdo YouTube: Passaredo1980

EU TE AMO VOCÊ
Composição: Kiko Zambianchi
(CD "Todas" - 1998)

Acho que não sei não
Eu não queria dizer
Tô perdendo a razão
Quando a gente se vê

É tudo tão difícil
Que eu não vejo a hora
Disso terminar
E virar só uma canção
Na minha guitarra

Eu te amo você
Já não dá prá esconder
Essa paixão

Mas não quero te ver
Me roubando o prazer da solidão

Eu queria te ver
Sentindo esse lance
Tirando os pés do chão
Típico romance

Mas tudo é tão difícil
Que era mais fácil
Tentarmos esquecer
E virar só uma ilusão
Nessa madrugada

Eu te amo você
Já não dá prá esconder
Essa paixão

Mas não quero te ver
Me roubando o prazer da
Solidão
Eu te amo
Amo você
Não precisa dizer
O mesmo não
Mas não quero me ver
Te roubando o prazer da
Solidão
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário