Elis Regina - Atrás da Porta

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/06/elis-regina-atras-da-porta.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=35FPZR24djgendofvid
[starttext]
Elis Regina Carvalho Costa, nasceu na cidade de Porto Alegre, no dia 17 de março de 1945 e faleceu em São Paulo, em19 de janeiro de 1982. Foi uma cantora brasileira. De morte trágica e prematura, deixou vasta e brilhante obra na música popular brasileira. Foi apelidada por Vinícius de Moraes de Pimentinha. É considerada por boa parcela de músicos e público como uma das maiores cantoras de todos os tempos da MPB.

Conteúdo YouTube: ninne


ATRÁS DA PORTA
Composição: Chico Buarque/Francis Hime
(Álbum "Elis" - 1972)

Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei
Eu te estranhei
Me debrucei
Sobre teu corpo e duvidei
E me arrastei e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
Nos teus pelos
Teu pijama
Nos teus pés
Ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho

Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que inda sou tua
Até provar que inda sou tua

Até provar que inda sou tua
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário