Claudia Telles - Fim de tarde

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/06/claudia-telles-fim-de-tarde.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=i0PtqqnBn7Eendofvid
[starttext]
Claudia Telles de Mello Mattos, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 26 de agosto de 1957. Filha do violonista Candinho e de uma das precursoras da bossa nova, a cantora Sylvinha Telles, Claudia Telles, ainda menina, foi convidada pela mãe para subir ao palco do Teatro Santa Rosa (RJ) no último show da temporada do espetáculo "Reencontro", que reuniu Sylvia Telles, Edu Lobo, Trio Tamba e Quinteto Villa-Lobos, para cantar "Arrastão" (de Edu Lobo e Vinicius de Moraes).

Claudia iniciou sua carreira fazendo coro para artistas famosos em suas gravações, entre eles The Fevers, Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jerry Adriani, Jorge Ben, Belchior, Simone, Rita Lee, Fafá de Belém, entre vários outros. Sua chance de "brilhar" veio, entretanto, quando uma amiga do Trio Esperança, Regina, precisou se afastar do grupo por causa da gravidez, Claudia a substituiu em gravações e shows, ganhando experiência de público. Daí para frente ela se dedicaria completamente à arte musical.


Para saber mais: http://www.claudiatelles.com.br

Conteúdo YouTube: San7642

FIM DE TARDE
Composição : Mauro Motta/ Robson Jorge
(Compacto Simples "Fim de Tarde" - 1976)

Hoje eu sinto tanto não ter você
E nem o tempo
fez eu te esquecer
E prá que chorar se você não vem
Não vem...

Perdi você
Não tente entender ainda te amo
Perdi você
Sem razão, sem querer

Todo fim de tarde é sempre assim
E uma saudade
Vai nascendo em mim
Se eu já nem sei mais porque
Te amei

Perdi você
Não tente entender ainda te amo
Perdi você
Sem razão, sem querer
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário