Luan & Vanessa - Quatro Semanas de Amor

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/05/luan-vanessa-quatro-semanas-de-amor.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=2CsgSkafarsendofvid
[starttext]
Luan e Vanessa, dupla brasileira de música pop romântica que fez muito sucesso no início da década de 1990 com a balada "Quatro Semanas de Amor" (Sealed with a Kiss), canção que acabou entrando na trilha da novela Gente Fina na Rede Globo de televisão, ficando em 1990 entre as 10 musicas brasileiras mais tocadas em todo o país. Se casaram e em 1997 formaram parte do grupo de música católica Cantores de Deus. Durante 6 anos com essa formação gravaram: "Em verso e em canção" (1998), recebendo um disco de ouro pelas vendas superiores a 50 mil cópias. No ano seguinte, lançam sua versão em espanhol incluindo uma tournée pela Europa (Espanha e Portugal - 1999). Com o CD Iguais (2000), voltam a receber disco de ouro por vendas superiores a 50 mil cópias de sua gravadora Paulinas-Comep. No ano 2002, gravam sua ultima paticipação como integrantes do grupo Cantores de Deus, o CD "De olho no mundo". Em 2003, Luan e Vanessa se mudaram para os Estados Unidos e atualmente possuem uma gravadora chamada Gospa Records com sede em McAllen, Texas. Eles têm um filho chamado Gabriel nascido em Nova York no dia 13 de julho de 2005 e recentemente em 24 de julho de 2010 nasce Clara em McAllen no estado do Texas. Nos anos 80 Vanessa fez parte do grupo musical infantil Trem da Alegria


Conteúdo YouTube: hkuniochi

QUATRO SEMANAS DE AMOR
Composição: Geld/Udell
Versão: Carlos Colla
(CD "Luan & Vanessa" - 1990)

Foi um sonho de verão,
Numa praia,
Quatro semanas de amor
Em noites de luar,
Sob a luz das estrelas,
Eu e você

O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou
Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração

Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou
Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você

O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou
Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração

Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou
Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você, eu e você, eu e você
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário