Amado Batista - Seresteiro das noites

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/05/amado-batista-seresteiro-das-noites.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=_8tN1dx4blEendofvid
[starttext]
Amado Rodrigues Batista, nasceu em uma fazenda de Davinópolis, em Goiás, na época distrito de Catalão, no dia 17 de fevereiro de 1951. Ao longo de seus 36 anos de carreira, gravou 31 discos sendo 28 inéditos, vendeu mais de 25 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante.

Seu mais recente trabalho, "Meu Louco Amor" é sucesso de vendas e já ultrapassou a marca de 100 mil cópias.

Em julho de 2008, participou do lançamento da Rede Clube Brasil de Rádio.

Atualmente continua se apresentando pelo Brasil.

Para saber mais: http://www.amadobatista.com.br

Conteúdo YouTube: claudecleylamas

SERESTEIRO DAS NOITES
Composição: José Fernandes
(LP Amado Batista "85" - 1985)

Existem momentos na vida
Que lembramos até morrer
Passados tão tristes no amor
Que ninguém consegue esquecer

Carrego uma triste lembrança
De um bem que jurou me amar
Está presa em meu pensamento
E o tempo não vai apagar

Fui seresteiro das noites
Cantei vendo o alvorecer
Molhado com os pingos da chuva
Com flores pra lhe oferecer

Fui seresteiro das noites
Cantei vendo o alvorecer
Molhado com os pingos da chuva
Com flores pra lhe oferecer

Enquanto eu cantava o amor
Em mim uma paixão nascia
Entre a penumbra um rosto
Na janela pra mim sorria

Um beijo uniu nossas vidas
Mas sepultou sonhos meus
meses depois uma carta
E nela a palavra adeus

Fui seresteiro das noites
Cantei vendo o alvorecer
Molhado com os pingos da chuva
Com flores pra lhe oferecer

Fui seresteiro das noites
Cantei vendo o alvorecer
Molhado com os pingos da chuva
Com flores pra lhe oferecer

Meus cabelos estão grisalhos
Do sereno das madrugadas
Meu violão velho num canto
Já não faço mais serenatas

Abraço o calor do sol
Choro quando vejo a lua
Parceira das canções lindas
Que cantei na sua rua

Fui seresteiro das noites...
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário