Martinha - Eu daria minha vida

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/04/martinha-eu-daria-minha-vida.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=lRPu8LUJa1sendofvid
[starttext]
Martha Vieira Figueiredo Cunha, nasceu em Belo Horizonte, no dia 30 de julho de 1949. Destacou-se na Jovem Guarda participando de programas musicais e de entrevistas nas mais importantes emissoras de televisão. Seu maior sucesso foi "Eu daria a minha vida", gravada em 1968, e regravada por Roberto Carlos, exemplo seguido por outros cantores.

Ao longo de sua carreira, iniciada em 1966, gravou 23 LP, que somaram três milhões de cópias vendidas. Alcançou grande êxito na América Latina com canções como "Hoy daria yo la vida", "Llueve" e "Aquí".

Ganhou todos os prêmios possíveis no país, e muitos outros no exterior. Como compositora, conseguiu grande êxito, tanto com cantores da Jovem Guarda como com os sertanejos.

Atualmente reside na cidade de São Paulo.


Conteúdo YouTube: eternajovemguarda




EU DARIA A MINHA VIDA
Composição : Martinha
(Álbum Martinha - 1968)

Eu daria minha vida para te esquecer
Eu daria minha vida pra não mais te ver

Eu daria minha vida para te esquecer
Eu daria minha vida pra não mais te ver

Já não tenho nada
A não ser
Você comigo
Sei que é preciso
Esquecer
Mas não consigo

Eu daria minha vida para te esquecer
Eu daria minha vida pra não mais te ver

Eu daria minha vida para te esquecer
Eu daria minha vida pra não mais te ver

Digo a todo mundo
Nunca mais
Verei
Aqueles olhos triste
Que eu tanto
Amei

Mas existe em mim um coração
Apaixonado
Que diz
Só pra mim
Que eu daria minha vida pra você voltar

Que eu daria minha vida pra você ficar

Digo a todo mundo
Nunca mais
Verei
Aqueles olhos triste
Que eu tanto
Amei

Mas existe em mim um coração
Apaixonado
Que diz
Só pra mim
Que eu daria minha vida pra você voltar

Que eu daria minha vida pra você ficar
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário