Fernanda Porto - Amor Errado

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/03/fernanda-porto-amor-errado.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=gWuq9-gMNPcendofvid
[starttext]
Maria Fernanda Dutra Clemente, nasceu em Serra Negra, no dia 31 de dezembro de 1965. Cantora que popularizou o estilo Drum 'n' Bossa (mix de D'n'B e Bossa Nova profetizado por Xerxes de Oliveira e Joe S). Seu primeiro álbum vendeu mais de 100 mil cópias no Brasil e fez de Fernanda Porto uma cantora reconhecida internacionalmente. Faz grande sucesso na Europa por ter suas músicas entre as mais pedidas nas discotecas européias.


Para saber mais: http://www.fernandaporto.com

Conteúdo YouTube: TramaClipes

AMOR ERRADO
(Fernanda Porto)

(1)
Eu pensei que pudesse esquecer um amor errado
Indo embora de casa, cortando o cabelo, escrevendo cartas
Eu sonhei que o tempo bastaria
Que nunca mais quando fosse noite
Viria o rosto, o volume dos ombros
O cheiro de pescoço encostado...

(Refrão)
Acreditei em poder suportar certas misérias, deitada sozinha
Não percebi que o amor estava confundido às ferragens da alma
Ele vem atrás, ele vem atrás até quando estamos dormindo...dormindo!

Repete 1 e Refrão

Eu pensei que ele aceitasse ser abandonado
Mas percebi que fica enroscado nos tornozelos da gente
Rosnando baixinho para ser ouvido até mesmo, até mesmo debaixo dechuva, debaixo de chuva.
(2X)

Eu pensei que pudesse esquecer um amor errado
Eu pensei que pudesse esquecer um amor errado
Debaixo de chuva...
(até o fim)
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário