Roberto Carlos - Cavalgada

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/01/roberto-carlos-cavalgada.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=aIN8Ayt8W0Aendofvid
[starttext]
Roberto Carlos Braga, nasceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, no dia 19 de abril de 1941. Conhecido simplesmente por Roberto Carlos ou ainda Rei Roberto Carlos, é um cantor e compositor brasileiro, sendo um dos principais representantes da Jovem Guarda e o cantor brasileiro que mais vendeu discos, mais de 120 milhões de cópias no mundo inteiro. É freqüentemente referenciado no Brasil como "rei", notório ainda por seus grandiosos shows de final de ano e sua aversão pela cor marrom.

É o quarto e último filho do relojoeiro Robertino Braga e da costureira Laura Moreira Braga. A família morava no bairro do Recanto, numa casa modesta, no alto de uma ladeira. Os demais membros da família eram: Lauro Roberto Braga, Carlos Alberto Braga e Norma Moreira Braga, a qual Roberto Carlos carinhosamente chamava Norminha.


Para saber mais: http://robertocarlos.globo.com

Cavalgada
(Roberto Carlos/Erasmo Carlos)

Vou cavalgar por toda a noite
Por uma estrada colorida
Usar meus beijos como açoite
E a minha mão mais atrevida

Vou me agarrar aos seus cabelos
Pra não cair do seu galope
Vou atender aos meus apelos
Antes que o dia nos sufoque

Vou me perder de madrugada
Pra te encontrar no meu abraço
Depois de toda a cavalgada
Vou me deitar no seu cansaço

Sem me importar se neste instante
Sou dominado ou se domino
Vou me sentir como um gigante
Ou nada mais do que um menino

Estrelas mudam de lugar
Chegam mais perto só pra ver
E ainda brilham de manhã
Depois do nosso adormecer

E na grandeza deste instante
O amor cavalga sem saber
E na beleza desta hora
O sol espera pra nascer.
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário