Eliana de Lima - Desejo de Amar

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/01/eliana-de-lima-desejo-de-amar.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=UlLA1Q72MkUendofvid
[starttext]
Eliana de Lima nasceu no dia 20 de Setembro de 1961. Começou sua carreira no Carnaval paulistano. Foi puxadora de diversas escolas de samba e, inclusive, fez um dueto inesquecível com o mestre Jamelão. Mas foi em 1989, com Desejo de amar, que sua carreira decolou, e ela acabou conquistando o Brasil. Tem no currículo dez discos e vendeu mais de dois milhões de cópias, que lhe renderam três discos de ouro e dois de platina duplo. Participou dos principais programas de televisão e até foi chamada de A Rainha do Pagode.

Desejo de Amar
(Gabú/Marinheiro)

Foi sem querer
Que derramei toda emoção
Undererê e cerquei seu coração Undererê
Me machuquei te feri Não entendi
Undererê como dói a solidão ( não não não não não não )

Agora estou sozinha
Precisando de você, e você não esta
Por perto para poder me ajudar
A estrada dessa vida está difícil sem você
E você não esta por perto para poder me ajudar

Hoje eu estou arrependida do que fiz
Undererê venho te pedir perdão, Perdoa paixão
Ai meu coração tão solitário sem você
Undererê está ardente de paixão ( não não não não não )

Agora estou sozinha
Precisando de você, e você não esta
Por perto para poder me ajudar
A estrada dessa vida está difícil sem você
E você não esta por perto para poder me ajudar
[endtext]

Um comentário:

sonia negrison disse...

Nossa.....vc andou procurando lá no fundo do Baú.???
Linda musica, tens bom gosto...sambinha canção...
Lembro-me qdo eu dançava...tempinho bom aquele.
Grata...beijos...
Soninha

Postar um comentário