Cogumelo Plutao - Esperando na Janela

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2011/01/cogumelo-plutao-esperando-na-janela.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=rnmrQuJOMEcendofvid
[starttext]
Cogumelo Plutão é uma banda de folk rock formada em formada em 1994 e atingiu o sucesso com a canção "Esperando na Janela" incluída na trilha sonora da novela "Laços de Família" da Rede Globo atingindo o primeiro lugar nas paradas das rádios no Brasil. Tal trilha sonora vendeu dois milhões de cópias, recorde não esperado pela Rede Globo. O álbum da banda "Biblioteca de Sonhos", que incluía a canção, chegou a vender milhares de cópias em apenas um mês de lançamento. Porém, a banda teve de dar um tempo dos palcos em 2003, quando o vocalista Blanch se descobriu portador de um tipo raro de aneurisma. Em dois anos de hiato, várias canções da banda foram regravadas por artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, Rionegro & Solimões, Angélica, Luiza Possi, B5, entre outros.



Esperando Na Janela
(Blanch)

Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor.
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor.

(Refrão)

Você é a escada da minha subida,
Você é o amor da minha vida,
É o meu abrir de olhos do amanhecer,
Verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela,
A ave que vem de longe tão bela,
A esperança que arde em calor,
Você é a tradução do que é o amor.

E a dor saiu;
Foi você quem me curou.
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz,
Pois lhe tenho bem aqui.

(Refrão)

Você é a escada da minha subida,
Você é o amor da minha vida,
É o meu abrir de olhos do amanhecer,
Verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela,
A ave que vem de longe tão bela,
A esperança que arde em calor,
Você é a tradução do que é o amor.

Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor.
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor.
Estou melhor!
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário