Sidney Magal - Me Chama Que Eu Vou

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/11/sidney-magal-me-chama-que-eu-vou.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=npVDLBRkS2oendofvid
[starttext]
Sidney Magalhães, conhecido pelo nome artístico de Sidney Magal, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 19 de junho de 1953. Cantor e ator, nascido em uma família de artistas, começou a cantar em programas infantis de televisão, mais tarde trabalhando também na noite, em boates e casas noturnas. O sobrenome artístico surgiu em uma excursão pela Europa.

Apareceu na mídia nos anos 70 como um cantor de músicas sensuais e românticas, causando furor entre as fãs. Seu primeiro sucesso foi um compacto com a sugestiva música "Se Te Agarro Com Outro Te Mato". Incorporando elementos da música cigana, da disco music e da música latina. Presença constante em programas populares de televisão, teve o auge de seu sucesso e popularidade no início dos anos 90, com a explosão do ritmo lambada, Sydney Magal tornou-se um dos maiores ícones desta época, explodindo com a música Me Chama que eu Vou, que foi inclusive tema da novela "Rainha da sucata" da Rede Globo. Também trabalhou em cinema, estrelando o filme "Amor Latino", em que interpretava a si próprio. Seus shows atraem um público em sua maioria feminino, que ao final ataca o ídolo, buscando levar pedaços da roupa como recordação. Nos anos 90 buscou mudar um pouco a sua imagem, gravando um CD de jazz e bossa nova, acompanhado de uma orquestra. Em seguida regravou seus antigos sucessos para a coletânea "Discoteca do Chacrinha". Seus maiores sucessos foram "Sandra Rosa Madalena", "Meu Sangue Ferve por Você", "Tenho" e "Me Chama que Eu Vou".

Site oficial: http://www.sidneymagal.com.br

Me Chama Que Eu Vou
(Sidney Magal)

Seu corpo estremece
E já não consegue parar
Seu sol se espalha na pele
Fazendo suar
Seu ritmo é quente
Bate que bate com emoção
Te abraço, te roço, te esfrego
Te sujo então
A fruta é madura
E da árvore não vai cair
A roupa lambuza
De um jeito que é bom repetir

São cinco elementos apunhalando o coração
O fogo, a terra, a água
O ar e a paixão
Hei, eh-ô eh-ô!
Eh-ô eh-ô!
Eh-ô eh-ô!
Eh-ô eh-ô!
Me chama que eu vou!

Te sinto por dentro
Te levo na palma da mão
Te toco no centro
Te abro tesão
Brincando, bolindo
Ardendo sem medo do prazer
Cara de diabo
Bunda de bebê
É mesmo um luxo
É lógico que é sensual
É um doce pecado
Melhor do que o original

São cinco elementos apunhalando o coração
O fogo, a terra, a água
O ar e a paixão
Hei, eh-ô eh-ô!
Eh-ô eh-ô!
Eh-ô eh-ô!
Eh-ô eh-ô!
Me chama que eu vou!
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário