Leo Jaime - Nada Mudou

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/11/leo-jaime-nada-mudou.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=J6dwER75Wwoendofvid
[starttext]
Leonardo Jaime, nasceu em Goiânia, no dia 23 de abril de 1960. Ator, cantor, compositor e jornalista brasileiro.

Participou da formação original do grupo carioca de rockabilly João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, e saiu do grupo para seguir carreira solo.

Foi Leo Jaime que indicou Cazuza à então nascente banda Barão Vermelho, recusando o posto de vocalista.

Leo Jaime fez muito sucesso na década de 80, onde emplacou vários hits nas rádios do Brasil, além de fazer trilhas sonoras para filmes e novelas. Seus principais discos solo são "Sessão da Tarde" e "Phoda C". Lançou "Todo Amor" em 1995, uma obra de intérprete e Ïnterlúdio"2008, com canções inéditas.

Como ator, Léo Jaime atuou na telenovela Bebê a Bordo, de 1988, como Zezinho, e nos filmes O Escorpião Escarlate, Rádio Pirata, Rock Estrela e As Sete Vampiras.

Também escreve para televisão, jornais e revistas.


Nada Mudou
(Leo Jaime)

Ela me dá um beijo na testa
E quer que eu tenha um dia legal
Mas se eu quiser eu posso ver nas ruas
Senhores e escravos, nada é real

Todo mundo me diz bom dia
Todo dia é sempre igual
Crianças pedem na janela do carro
Até nas noites de Natal

Ô, ô, ô, ô, nada mudou

Se ela quer o sétimo céu
Vai ter de subir degrau por degrau
Os melhores momentos do mundo
Não são manchetes no jornal

Os velhos jogam dama na praça
Professores de tudo que é dor
Fingindo esconder a falta que faz
Viver um grande amor
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário