KLB - Por Causa de você

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/11/klb-por-causa-de-voce.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=H0JhD0P2sNMendofvid
[starttext]
KLB é um grupo musical brasileiro formado em São Paulo, em 2000, composto pelos irmãos Franco Finato Scornavacca, o Kiko, (Guitarra solo/backing vocals), nascido em São Paulo no dia 18 de abril de 1979. Leandro Finato Scornavacca (Vocal/Bateria), nascido em São Paulo no dia 22 de junho de 1981 e Bruno Finato Scornavacca (Baixo/backing vocals), nascido em São Paulo no dia 28 de abril de 1984.

A história da banda começa em 1990, quando os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, em uma brincadeira decidiram montar uma banda. As primeiras bandas que o trio participou foi o "Neon" e "The Fenders".

Em 1998 que Kiko, Leandro e Bruno receberam uma canção composta especialmente para eles chamada "Uma noite de amor" (Juno e Antônio Luiz) e gravaram seu primeiro CD demo, junto com as regravações do grupo Bee Gees "Words" e "I Can't See Nobody". Este trabalho foi apresentado por Franco Scornavacca (pai dos rapazes) para a diretoria da gravadora Sony Music, que não sabia de quem se tratava, apenas que era uma nova banda. Após horas de reunião e insistência por parte da gravadora, que queria conhecer os artista para assinar contrato, Franco revelou que eram seus filhos. E por isso o CD este mesmo CD demo pulou de um "CD Demo" para o álbum de estreia do KLB pela Sony Music em 2000. O grupo desde 2000 vendeu mais de 4 milhões de cópias, sendo que o primeiro CD da banda em 2000 recebeu o disco de diamante por ter vendido mais de 1 milhão de cópias.

Para saber mais: http://www.klb.net

Por Causa De Você
(Michael Sullivan/Paulo Massadas)

Só você não vê
Fingi que não sabe
Que estou sofrendo
Por causa de você

Sonho que não vem
Luzes da cidade
E eu me sinto só
Por causa de você

Eu te quero tanto
Tanto que nem sei dizer
E a felicidade pra mim
É nunca perder você

Peço pra uma estrela
Pra te convencer, em fim
Que não sou ninguém sem você
E não há você sem mim
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário