Maria Rita - Não deixe o samba morrer

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/09/maria-rita-nao-deixe-o-samba-morrer.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=K27744iZslsendofvid
[starttext]
Maria Rita Camargo Mariano, nasceu em São Paulo, no dia 9 de setembro de 1977. Cantora e produtora musical brasileira, filha da falecida cantora Elis Regina e do arranjador e pianista César Camargo Mariano.

Maria Rita iniciou sua carreira com cerca de 24 anos, apesar de querer cantar desde os quatorze. O peso da carreira da mãe, bastante famosa no Brasil, influenciou o adiamento de sua obra. Segundo a própria: sempre tive a consciência de ser a única filha mulher de uma grande cantora.

Antes de se tornar cantora profissional, ela fez um estágio em uma revista para adolescentes, tendo estudado marketing e estudos latino-americanos na Universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

Apesar do sucesso recente, consagrou-se como novo ícone da MPB.

Ganhadora de 6 prêmios Grammy Latino incluindo Grammy Latino de Melhor Artista Revelação - sendo a única cantora brasileira que ganhou nesta categoria, também já ganhou vários Prêmio Multishow de Música Brasileira, entre outros prêmios nacionais. Maria já vendeu 1,285 milhões de CDs e DVDs, somente no Brasil.

Não deixe o samba morrer
(Edson Conceição/Aloísio)

Quando eu não puder
Pisar mais na avenida
Quando as minhas pernas
Não puderem agüentar
Levar meu corpo
Junto com meu samba
O meu anel de bamba
Entrego a quem mereça usar

Eu vou ficar
No meio do povo, espiando
Minha escola
Perdendo ou ganhando
Mais um carnaval
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final

Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final

Não deixe o samba morrer
Não deixe o samba acabar
O morro foi feito de samba
De Samba, prá gente sambar
[endtext]

5 comentários:

Consola disse...

música muito linda.... amei!!!

sonia negrison disse...

Muito linda essa música Menino...
Obrigada por partilhar comigo tbem
suas músicas prediletas.
Besitos....Menina...

ednascimento disse...

canção maravilhosa ..........bjoss meu amigo adoro o seu espaço .te adoro meu querido amigo.

Unknown disse...

adoreiiiiiiiiiii!!!!!!

bjinho

Neide Azevedo disse...

to sempre por aqui menino.
ABRAÇOS.

BELA CANÇÃO.

Postar um comentário