Casuarina - Meu Drama

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/08/casuarina-meu-drama.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=qx1VFn4F7VQendofvid
[starttext]
Criado em 2001, o grupo Casuarina foi conquistando seu espaço nas principais casas cariocas de samba, principalmente na região da Lapa. Nos shows, tocam músicas de Cartola, Nelson Cavaquinho, Ataulfo Alves, entre outros músicos e compositores do gênero, renovando os arranjos das canções. Lançaram o primeiro disco homônimo, em 2006, que recebeu o prêmio Rival, na categoria melhor grupo, além da indicação para o Prêmio TIM, de melhor grupo de samba.

Típico conjunto das famosas rodas de samba, já realizaram parcerias com Dudu Nobre, Beth Carvalho, Wilson Moreira, Délcio Carvalho, Maria Rita e outros cantores. Não só com músicos de samba já tocaram ao lado da banda. Lenine, Sandra de Sá, Hamilton de Holanda, entre outros estiveram presentes nas apresentações ao lado dos músicos. Em 2007, lançaram Certidão, com 10 faixas autorais. Além desse lançamento, participaram da gravação do CD e DVD Cidade do Samba, projeto lançado pelo selo ZecaPagodiscos, de Zeca Pagodinho. Ao lado de Leci Brandão, tocaram e cantaram Aquarela Brasileira.


Daniel Montes - violão de sete cordas
Gabriel Azevedo - pandeiro e voz
João Cavalcanti - tan tan e voz
João Fernando - bandolim e vocais
Rafael Freire - cavaquinho e vocais

Fonte:http://www.guiadasemana.com.br/Belem/Videos/Biografia/Casuarina.aspx?id=955


Meu Drama
(Silas De Oliveira E J.ilarindo)

Lááá láialáiá láiláiá láiláiá lá láláiá láláia

Sinto abalada minha calma
Embriagada a minh'alma
Efeito da sua sedução

Oh! minha romântica senhora tentação
Não deixes que eu venha sucumbir
Neste vendaval de paixão

Jamais pensei em minha vida
Sentir tamanha emoção
Será que o amor por ironia
Deu-me esta fantasia
Vestida de obsessão
A ti confesso que me apaixonei
Será uma maldição, não sei


Sinto abalada minha calma
Embriagada a minh'alma
Efeito da sua sedução

Oh! minha romântica senhora tentação
Não deixes que eu venha sucumbir
Neste vendaval de paixão

Jamais pensei em minha vida
Sentir tamanha emoção
Será que o amor por ironia
Deu-me esta fantasia
Vestida de obsessão
A ti confesso que me apaixonei
Será uma maldição, não sei

Lááá láialáiá láiláiá láiláiá lá láláiá láláia.
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário