Engenheiros do Hawaii - Pra Ser Sincero

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/07/engenheiros-do-hawaii-pra-ser-sincero.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=rT_YdefBTPUendofvid
[starttext]
Engenheiros do Hawaii é Uma banda brasileira de rock and roll, formada em 1985 NA Cidade de Porto Alegre, alcançou grande Popularidade COM SUAS CRÍTICAS irônicas e Canções . O vocalista Humberto Gessinger É o Único integrante original a permanecer Até hoje nenhum grupo .


Pra Ser Sincero
( Humberto Gessinger )

Pra eu ser sincero Não Espero de VOCÊ
Mais do Que educação ,
Beijo Paixão sem,
Crime sem castigo ,
Aperto de Mãos ,
Apenas Bons Amigos ...

Pra eu ser sincero Não ESPERO QUE VOCÊ
Minta
Não se Sinta Capaz de enganar
Quem não engana a SI Mesmo

Nos dois temos OS mesmos Defeitos
Sabemos Tudo uma Nosso Respeito
Somos suspeitos de crime Perfeito um,
Mas crimes Perfeitos suspeitos deixam não.

Pra eu ser sincero Não Espero de VOCÊ
Mais do Que educação ,
Beijo Paixão sem,
Crimes sem castigo ,
Aperto de Mãos ,
Apenas Bons Amigos ...

Pra Ser sincero Não ESPERO QUE VOCÊ
Me perdoe
Por ter perdido uma calma
Por ter vendido uma alma AO diabo

Um dia Desses
Num Desses casuais Encontros
Talvez uma gente se Encontre
Talvez uma gente Encontre Explicação

Um dia Desses
Num Desses casuais Encontros
Talvez eu diga , Minha Amiga,
Pra ser sincero , Prazer em vê- la
Até Mais ...

Nos dois temos OS mesmos Defeitos
Sabemos Tudo uma Nosso Respeito
Somos suspeitos de crime Perfeito UM
Mas crimes Perfeitos suspeitos deixam não.
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário