Falamansa - Xote da Alegria

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/06/falamansa-xote-da-alegria.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=kHsLfsDgfLMendofvid
[starttext]
Falamansa é uma banda brasileira de forró criada em 1998 em São Paulo. Até 2001, o grupo teve mais de 1 milhão de cópias vendidas no Brasil

Em 1996, o então estudante de publicidade Ricardo Cruz, mais conhecido como Tato, registrou a inscrição do inexistente grupo musical Falamansa em um festival de música organizado pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Tato, que já cantava e tocava violão, convidou Douglas Capaldo, conhecido pelo seu apelido "Alemão", para efetivamente formar o grupo. Alemão atuaria como zabumbeiro. Por intermédio de Alemão, André Canonico, conhecido como "Dezinho", entrou no grupo sendo responsável pelo triângulo e percussão. O grupo obteve segundo lugar no concurso universitário, mesmo com poucos ensaios. Posteriormente, Josivaldo Silva, sob o nome artístico de Valdir do Acordeon, ingressou no grupo tocando acordeão.



Xote Da Alegria

Se um dia alguém mandou
Ser o que sou e o que gostar
Não sei quem sou e vou mudar
Pra ser aquilo que eu sempre quis
E se acaso você diz
Que sonha um dia em ser feliz
Vê se fala sério
Pra que chorar sua magoa?
Se afogando em agonia
Contra tempestade em copo d'água
Dance o xote da alegria ha he he
Um dê run dê run dê
[endtext]

5 comentários:

CIDINHA disse...

fala mansa
sempre gostei deles JOSÉ
DEIXO AQUI A MINHA MARQUINHA
BJKS

mab disse...

e viva o bom humor e alegria desta turminha -sempre fazem bem !gosto da letra e do ritmo nem se fala da vontade de sair dançando dois pra la dois pra ca !!!!bom dia dos namorados . amar é a melhor bençao da vida . pena que meu dia transcorre sozinha . meu a,or esta longe pirajuando !hahahahaha. bom dia .mab

luka031052@gmail.com disse...

Amei, adoro xote,é o que mais dançamos aqui.beijos

sonia negrison disse...

MENINO, PARECE QUE VC POSTOU ESSA MUSICA PRA MIM, SABIA????????? TEM TUDO A VER COMIGO.
BEIJOS......MENINA

Chrisma-Sampa Brasil disse...

OLÁ JR.

ESTOU EM FALTA CONTIGO!....
SÓ PROBLEMAS TÉCNICOS!....

AMO ESSE GRUPO....
ELE TEM TUDO A VER COM MINHA ORIGEM....

ABRAÇOS PERFUMADOS PARA VOCÊ....
CHRISMA-SAMPA BRASIL

Postar um comentário