VERÔNICA SABINO - Demais

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/05/veronica-sabino-demais.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=RG0TUjlzoXwendofvid
[starttext] Verônica Estill Sabino, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 4 de outubro de 1960. Surgiu no cenário musical em 1986 com Demais (versão de Yes, It Is, de John Lennon e Paul McCartney, feita por Zé Rodrix e Miguel Paiva), um dos maiores sucessos daquele ano, trilha sonora da novela Selva de Pedra. Mais tarde, voltou com a canção Todo Sentimento (de Chico Buarque e Cristóvão Bastos, gravada em 1988 para a novela Vale Tudo), assim como com o dueto com Emílio Santiago na música Tudo o Que Se Quer (Versão de Nelson Motta para All I Ask Of You, gravada em 1989 para a novela Tieta).

Anos depois, lança os álbuns “Verônica” (1993), “Vênus” (1995) e “Novo Sentido” (1997). Em 1999, participou de apresentações no Midem, feira da indústria fonográfica, na França, e teve um disco lançado por lá. No mesmo ano, foi editada a coletânea “Passado a Limpo”, com algumas faixas inéditas.

A cantora é filha do escritor Fernando Sabino e ex-integrante do grupo vocal Céu da Boca (participou de 1979 a 1984).


Demais (Yes It Is)
(Lennon & McCartney; Zé Rodrigues & Miguel Paiva)

Foi um vento que passou
Que te trouxe
E te levou
Deixando no corpo
A marca do amor
Que ficou no ar
Ilusão luar
A chuva que esse vento
Traz
Faz com que
Eu me lembre mais
De todos os sonhos
Que a gente sonhou
Planejou demais
Demais
Bem que eu podia
Tentar te encontrar
Mas um vento forte
Que me afastou, te levou
Te escondeu
Longe demais
A chuva que esse vento
Traz
Faz com que
Eu me lembre mais
De todos os sonhos
Que a gente sonhou
Planejou demais
Demais
E cada vento
Que soprar
Pode te fazer voltar
Encher o vazio
Que ficou no ar
Me marcou demais
Me marcou
Demais
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário