Jorge Goulart - O Último

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/05/jorge-goulart-o-ultimo.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=_CfbNNx0fB0endofvid
[starttext]
Jorge Neves Bastos, o Jorge Goulart, nasceu no Rio de Janeiro, em 16 de janeiro de 1926. Cantor brasileiro, cujo primeiro sucesso foi Xangô, de Ari Barroso e Fernando Lobo e, graças a ele assinou contrato com a Rádio Tupi.

Casado com a cantora Nora Ney, foi um dos grandes divulgadores das músicas de sambistas de escolas de samba.


O último
(Wilson Batista/Jorge de Castro)

Eu hoje quero ser o último
O último a sair do botiquim
Vem aqui meu chapa
Vou desabafar
Eu briguei com ela
Vou me embiritar


Eu hoje quero ser o último
O último a sair do botiquim
Eu hoje quero ser o último
O último a sair do botiquim

Vem aqui meu chapa
Vou desabafar
Eu briguei com ela
Vou me embiritar

Devegar

Eu hoje quero ser o último
O último a sair do botiquim
Eu hoje quero ser o último
O último a sair do botiquim

Eu hoje quero ser o último
O último a sair do botiquim
Eu hoje quero ser o último
O último a sair do botiquim
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário