Jorge Aragão - Eu e Você Sempre

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/04/jorge-aragao-eu-e-voce-sempre.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=OecgJ9j4Q5cendofvid
[starttext]
Jorge Aragão da Cruz, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 3 de janeiro de 1949. Sambista, começou sua carreira na década de 70, em bailes e casas noturnas. Como compositor, despontou em 1977, quando Elza Soares gravou sua composição "Malandro" (com Jotabê). Foi integrante do grupo Fundo de Quintal (núcleo do gênero pagode) e um de seus principais compositores e letristas, tendo por isso abandonado o conjunto algum tempo depois para dedicar-se à carreira solo. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm canções de Jorge Aragão em seu repertório.

Para saber mais: http://www.jorgearagao.art.br/news



Eu e Você Sempre
(Flávio Cardoso/Jorge Aragão)

Logo, logo, assim que puder, vou telefonar
Por enquanto tá doendo
E quando a saudade, quiser me deixar cantar
Vão saber que andei sofrendo
E agora longe de mim, você possa enfim
Ter felicidade
Nem que faça um tempo ruim, não se sinta assim
Só pela metade
Ontem demorei pra dormir, tava assim, sei lá,
Meio passional por dentro
Se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar,
Tinha feito um pé de vento
Sem pensar no que aconteceu, nada, nada é meu,
Nem o pensamento
Por falar em nada que é meu,
Encontrei o anel que você esqueceu

Aí foi que o barraco desabou,
Nessa que meu barco se perdeu,
Nele está gravado só você e eu
[endtext]

5 comentários:

CIDINHA disse...

música gostosa de se ouvir
adoreiiii!!!!1
beijos meu querido.

NEIDE disse...

jorge aragão canta muito...rsrsrsrsr
adoro vc e as músicas que posta.
beijos de mel.

iraides disse...

delicia ...adoro

mary-estevao disse...

adoro vc e as músicas...beijos

MOMENTOS disse...

ADORO ESTA MUSICA, BEIJOSSSS

Postar um comentário