Vinícius Cantuária - Só você

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/03/vinicius-cantuaria-so-voce.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=_AFATin7mWgendofvid
[starttext]
Vinícius Cantuária, nasceu em Manaus, no dia 29 de abril de 1951.

Na década de 70, integrou a banda de rock progressivo O Terço. Entre suas composições, a mais famosa é Só você, da primeira metade dos anos 80 e que depois foi gravada por vários artistas, como Fábio Júnior e Fagner. Outro sucesso seu é do início da mesma década: Lua e Estrela, gravada na voz de Caetano Veloso, de cuja banda de turnê, a Outra Banda da Terra, fez parte. Essa música também foi gravada por Gilberto Gil em inglês em um disco seu para o mercado estado-unidense.

Só Você
(Vinícius Cantuária)

Demorei muito pra te encontrar agora eu quero so você
seu jeito todo especial de ser fico louco com você
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer só sinto
com você
Meu pensamento voa de encontro ao seu será que é sonho
meu?

tava cansado de me preocupar
tantas vezes eu dancei
e quantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei

agora eu quero ir fundo lá na emoção
mexer teu coração
salta comigo alto e todo mundo vê
que eu quero só você

[endtext]

Um comentário:

Neide Azevedo disse...

PÔ O CARA CANTA BEM MENINO....
E ESSA MÚSICA NÉ.
FÁBIO JUNIOR TAMBEM GRAVOU, É A QUE MAIS GOSTO,COM ELE...
MUITO BOM MESMO....
BEIJOS

Postar um comentário