Lula Barbosa - Brincos

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/03/lula-barbosa-brincos.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ySKX-KphIWoendofvid
[starttext]
Único paulista de uma família de mineiros provenientes da cidadezinha de Mar de Espanha, Lula Barbosa começou a carreira aos 15 anos, quando formou o Grupo Semente. No início dos anos 80, abraçou a maior escola de música do país: os bares e boates espalhados Brasil afora. Nas casas do Bixiga, teve contato com Djavan, Ivan Lins, César Camargo Mariano, Nelson Cavaquinho e Adoniran Barbosa, entre outros. Em 1981 gravou seu primeiro compacto, independente, mas só teria alguma projeção nacional quatro anos mais tarde, ao chegar em segundo lugar no Festival dos Festivais da Rede Globo. No final da década de 80 passou a ser um requisitado compositor, tendo músicas gravadas por Jessé, Fábio Jr., Jane Duboc, Christian e Ralph, Jair Rodrigues, O Terço, Sérgio Reis, Negritude Jr., Só pra Contrariar e Peninha. Seu CD “A Voz do Violão”, de 94, foi indicado ao Prêmio Sharp. Atua também na publicidade, interpretando jingles de grandes empresas.

Fonte: http://yahoo.imusica.com.br/artista.aspx?id=6172&bio=1

BRINCOS
(Amauri Falabella)

Quando eu visitei as estrelas
Eu cruzei mil cometas
Milhares de luas
Eu vi um ponto claro,
Vários outros pontos claros.
Lembrei do par de brincos
Do meu amor

Eu só visitei as estrelas
Pra te encantar
Eu só visitei as estrelas
Pra te contar
Como era lindo o teu olhar
Visto de lá

Quando eu visitei as sereias
Vi no fundo das águas
Riquezas infindas
Vi o balé das algas
Belos corais e pérolas
Lembrei do par de brincos
Do meu amor

Eu só visitei as estrelas pra te contar
Eu só visitei as sereias
Por te enciumar
Como era lindo o teu olhar
E em si o mar

Mas ela não quer , ela não quer, ela não quer voar
Mas ela não quer , ela não quer, ela não quer voar
Eu por minha vez
Também não quero mais
Nem céu nem mar
Eu por minha vez também não quero
Ah! eu não quero mais

Eu só visitei as estrelas pra te encantar
Eu só visitei as estrelas pra te contar
Como era lindo o teu olhar
Visto de lá
[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário