Zeca Pagodinho e Almir Guineto - Insensato Destino

[postlink]http://clipvinil.blogspot.com/2010/02/zeca-pagodinho-e-almir-guineto.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=AuBBB_nH5nsendofvid
[starttext]
Zeca Pagodinho, nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho, nasceu no Rio de Janeiro, em 4 de fevereiro de 1959. É um cantor e compositor brasileiro, filho de Iréia e Jessé.

Sua primeira gravação foi em 1983, com o samba "Camarão que dorme a onda leva", de sua autoria e de Arlindo Cruz, a partir do convite de sua madrinha Beth Carvalho.

Desde então, Zeca já gravou mais de 18 discos e é considerado um grande nome do gênero samba e pagode. O artista, que começou sua carreira nas rodas de samba dos bairros de Irajá e Del Castilho, subúrbio do Rio de Janeiro, tornou-se tão imensamente popular que seus shows chegam a ser contratados por cachês generosos, sendo realizados nas mais badaladas casas de espetáculo do país.



Almir de Souza Serra, nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 12 de julho de 1946. Mais conhecido como Almir Guineto, é um sambista e compositor brasileiro. Fundador do Fundo de Quintal, Guineto é um dos maiores representantes do samba de raiz. Entre seus principais sucessos, destacam-se "Caxambu", "Conselho", "Jibóia", "Lama nas Ruas" e "Mel na Boca".



Insensato Destino
(Chiquinho / Mauricio Lins / Acyr Marques)


Óh insensato destino pra que
Tanta desilusão no meu viver
Eu quero apenas ser feliz
Ao menos uma vez
E conseguir o acalanto da paixão

Fui desprezado e magoado
Por alguem que abordou meu coração
Fui desprezado e magoado
Por alguem que abordou meu coração

Destino porque fazes assim
Tenha pena de mim
Veja bem não mereço sofrer
Quero apenas um dia poder
Viver num mar de felicidade
Com alguém que me ame de verdade


[endtext]

Um comentário:

Postar um comentário